Guarda Civil de Barueri recupera dois carros roubados

Dois carros roubados foram encontrados por guardas civis de Barueri, na rua José Camelo de Lima, bairro Jardim Mutinga. Um dos automóveis tinha sido roubado na zona norte de São Paulo. 

O dono de um dos veículos disse que foi abordado por dois marginais armados com pistolas, por volta de 1 hora da madrugada, quando sua namorada descia do carro e se preparava para entrar em casa. "Ele (o bandido) encostou a arma no vidro do carro e disse: Desce do carro. Não reage porque é melhor pra você", relembrou a vítima.

Em seguida, os bandidos entraram no automóvel e fugiram em disparada. "Eu tive a sensação de medo, de desespero mesmo", revelou o proprietário do veículo.
O segundo carro também foi roubado, na região norte de São Paulo, no começo da madrugada de quarta-feira, dia 3.

Os dois indivíduos que estavam em uma motocicleta fizeram a abordagem, enquanto a vítima estacionava o veículo. "O piloto sacou a arma e anunciou o assalto", relatou o jovem. Em seguida, conforme relatos, o garupa desceu da motocicleta, assumiu o controle do carro e fugiu.

Os veículos foram encaminhados para o 2º Distrito Policial de Alphaville e os proprietários compareceram à delegacia para buscar os seus respectivos carros. "O atendimento foi super satisfatório. Os policiais e os guardas municipais foram atenciosos conosco", agradeceu o dono de um dos veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: