Guarda Civil prende ladrões e recupera produtos de roubos em Caucaia.


A Guarda Civil prendeu por volta 15:00hs três indivíduos que haviam praticado um roubo em uma chácara em Caucaia do Alto.
A prisão aconteceu após denúncia anônima informando o paradeiro dos três.

Com eles foram encontrados vários produtos de roubos anteriores, além de armas e munição.


O roubo
Por volta das 03:00hs da manhã dessa quinta-feira(18) três indivíduos armados e encapuzados invadiram a chácara localizada no bairro da Nhambuca e sob fortes ameaças amarraram o proprietário. Após o prenderem no banheiro, os ladrões iniciaram o roubo. Eles levaram um trator e uma charrete contendo vários produtos e eletroeletrônicos.

De posse das informações, uma guarnição localizou o trator no mesmo bairro. A denúncia informava ainda que os três estariam em suas residências, em três endereços diferentes no bairro da Água Espraiada.

As viaturas da Equipe Cse mobilizaram e ao chegar em um desses endereços, os Guardas viram uma menor saindo da casa e a abordaram. Ela confirmou as informações. Foram presos os três ladrões - dois maiores e um menor -, e suas acompanhantes.




Com eles foram localizadas as armas, uma grande quantidade de munições diversas e vários produtos de roubos anteriores, entre eles televisores, computadores, notebooks, celulares, aparelhos de som, moto serra, máquinas fotográficas, relógios, etc.




Foram apreendidos duas espingardas - uma de pressão -, três toucas ninjas pretas, uma garrucha, 25 cartuchos de calibre 28, 10 cartuchos de calibre 32, 18 cartuchos de calibre 38 e 11 cartuchos calibre 20.
E.S.S., de 21 anos, e D.A.G., de 22 anos foram presos por roubo, corrupção de menor, porte ilegal de arma. Eles foram encaminhados à Cadeia Pública de Cotia. Um dos maiores já tem passagem pela polícia. O menor, F. de 17 anos, foi encaminhado à Cela Especial da Guarda Civil, após registro de ato infracional.
Atendeu a ocorrência a Equipe C da Guarda Civil de Caucaia do Alto.
http://www.portalviva.com.br

Caucaia é um município  do estado do Ceará e faz parte da região Região Metropolitana de Fortaleza.
http://guardamunicipalcuritiba.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: