Guarda e PM realizam mais uma operação de trânsito em Mato Grosso.


No final da tarde de ontem,12, a Guarda Municipal, realizou uma blitz de operação preventiva em conjunto com a Polícia Militar em Lucas do Rio Verde.


Durante a operação vários veículos foram abordados. Um dos principais problemas da população luverdense está na falta de informação ou até mesmo na despreocupação e na imprudência.

O que chamou a atenção foi o grande número de motoristas, entre veículos e principalmente motos que ao ver a blitz paravam nas proximidades. Mais de 100 motos em ambos os sentidos  aguardavam o fim da Blitz para dar sequência na sua trajetória .

Diante deste fato, percebe-se a grande quantidade de motoristas e veículos irregulares que transitam nas ruas de Lucas do Rio Verde, o que justifica uma boa parte dos acidentes que vem acontecendo na cidade.

Durante toda a semana, a Guarda vai realizar essa operação em diversas regiões da cidade, com o objetivo de tirar de circulação os veículos que estão irregulares.

Tivemos vários casos onde motocicletas estavam com documentação atrasada,  motociclistas sem as documentações, principalmente falta de CNH”, salientou  o coordenador da Guarda Municipal, Fábio Medeiros.

Vale ressaltar ainda que a Guarda Municipal aumentou o seu efetivo para melhor atender a população.
www.cenariomt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: