Guarda Municipal baleado em São José dos Pinhais

Um Guarda Municipal de São José dos Pinhais foi baleado no portão de casa, na noite de domingo (31), na Borda do Campo. A equipe da delegacia da cidade investiga se um grupo de pessoas envolvidas com a criminalidade na região cometeu o crime por vingança.

O Guarda Fumagalli, 34 anos, está internado no Hospital São José. Ele levou três tiros de pistola calibre nove milímetros, um dos quais atingiu um rim. Ele já passou por uma cirurgia e se recupera, consciente. Aos colegas, ele relatou que não viu quem atirou nele e não sabe o que pode ter motivado o ataque. A possibilidade de uma tentativa de assalto foi descartada.


Ele pediu uma pizza e, às 20h30, o motoboy chegou para entregá-la na Rua Matilde Brentil de Paula. Fumagalli pegou a pizza, pagou o rapaz e, quando virou as costas para voltar para casa, foi atingido. O motoboy foi procurado por colegas do guarda e alegou que assim que ouviu os disparos, assustado, acelerou e fugiu também sem ver quem atirou. Vizinhos viram pela janela de casa três pessoas saírem correndo da frente da casa do guarda municipal.
nvestigadores da delegacia de São José dos Pinhais devem ouvir testemunhas ao longo desta semana, para investigar a possibilidade de que Fumagalli tenha sofrido um atentado de um grupo de pessoas envolvidas com vários crimes no bairro. Estas pessoas teriam sido repreendidas algumas vezes pelo Guarda e podem ter cometido o crime por vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: