Guarda Municipal de Curitiba, protegendo a População.



Uma operação da Guarda Municipal “fechou” a Praça Eufrásio Correia, no Centro de Curitiba, a procura de entorpecentes na tarde desta quarta-feira (24). O local se tornou ponto frequente de tráfico nos últimos meses e toda semana há apreensão de drogas no local. A operação contou com o apoio de pelo menos 25 Guardas e três cães farejadores.

De acordo com o supervisor Fábio, pelo menos 18 pessoas foram abordadas e um tijolo de maconha foi encontrado no pé de uma árvore. “Estamos realizando essa operação para garantir a segurança e tranquilizar a população. Com isso estamos fazendo uma prevenção contra traficantes e usuários”, disse.

Uma moradora que passava pela praça aprovou a operação e comentou o medo que passa diariamente no local. “Nós ficamos muito chateados com essa situação, precisamos passar pela praça para chegar ao shopping, mas do jeito que estava, fica difícil”, comentou.





Brigão do Terminal Guadalupe arranja confusão, é detido e diz que vai matar todo mundo

Um homem de 30 anos foi encaminhado ao 1° Distrito Policial de Curitiba (1°DP) depois de brigar com usuários do transporte coletivo que estavam no Terminal Guadalupe na tarde desta quarta-feira (24). No 1° DP, os guardas descobriram que ele era foragido da Justiça e por isto o rapaz permaneceu detido.
Inconformado, o homem começou a se bater e ameaçar todos que estavam na delegacia. “Ameaçou até nós da Guarda Municipal, mas não adianta fazer isto. Há sete dias saiu da cadeia, mas já estava com um mandando de prisão expedido. Arranjou esta confusão no terminal, chegou a agredir um segurança e ficou transtornado aqui na delegacia”, contou o guarda Silveira Mello.
O suspeito está à disposição da Justiça, na carceragem do 1° DP.

http://www.bandab.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: