Guarda Municipal de Pinhais PR recupera mais um veículo

 
Um veículo Fiat Uno de cor preta, foi tomado em assalto, quando um funcionário de uma farmácia da região do Jardim Amélia, realizava o fechamento do caixa e, saía do estabelecimento com os malotes da loja e, foi abordado por dois indivíduos armados, que deram voz de assalto e levaram o veículo.
 A vítima entrou em contato com a Guarda Municipal, pelo telefone 153 e, passou as informações do roubo. De posse das informações, repassadas pela vítima, a Guarda Municipal intensificou o patrulhamento na regiã., a Guarda Municipal localizou o veículo Fiat Uno na Rua Romeu Pires, Jardim Amélia.
Durante abordagem do veículo, foi constatado que o mesmo estava abandonado. Ao realizar busca no seu interior, foram localizados três malotes, com a quantia total de R$ 5431,00. Ao entrar em contato com o proprietário da farmácia e, o funcionário que sofreu o assalto, os mesmos compareceram ao local e, o proprietário da farmácia reconheceu o veículo como seu, bem como os malotes e os medicamentos. O veículo, o dinheiro, os remédios, o proprietário da farmácia e a vítima do assalto foram encaminhados à Delegacia de Policia do Município para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

A Guarda Municipal de Pinhais PR é uma das mais novas do estado do Paraná, com menos de 3 anos de existência já ganhou o respeito da população e é a policia do município.
video
http://guardamunicipalcuritiba.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: