Guarda Municipal de Proteção Animal de Curitiba PR

Atendimentos 03/04/2013 

Denúncia de maus-tratos: Verificamos e não constatamos maus-tratos, porém esses cães foram abandonados, estão sob cuidados de vizinhos, além desses dois existe mais uma fêmea com 06 filhotes, que foram recolhidos e estão super bem na residência de outro vizinho, todos estão pra adoção.





Comentários:

  • 38 pessoas curtiram isso.
  • Adriana Gabana Só uma dúvida, abandono não é maus tratos? Neste caso, o proprietário do imóvel não deveria ser no mínimo notificado?
  • Sandra Silva Nossa, todas as denúncias averiguadas pela Guarda Municipal nunca se configuram por maus-tratos! Sempre vão lá e encontram os animais "super bem". Que bom, né? Poupa o trabalho deles e lá se vão os Protetores tomar para si os (des)casos atendidos pela Guarda! Parabéns!
  • Daniela Sanson Penna Moro Pois é Sandra Silva, sabe que tenho essa mesma impressão? Que as visitas estão sendo feitas, estamos vendo, mas e as ações após as mesmas? Será que todas as denúncias são indevidas? Sinceramente ainda não consegui avaliar se isso é bom ou ruim. Talvez daqui a pouco a guarda tenha que filtrar a origem das denúncias e aceitar apenas denúncias de protetoras cadastradas. Assim, nenhuma visita seria em vão.Cada caso já teria uma pré-análise de pessoas entendidas na prática do assunto. É uma idéia.
    • Reginaldo Diniz ótima idéia, seria uma grande agilidade para os atendimentos, e com isto os animais que realmente estão sofrendo receberiam o atendimento mais prontamente.

  • Guarda Municipal de Proteção Animal Pessoal vamos com calma, oque diz a descrição do álbum? "Denúncia de maus-tratos: Verificamos e não constatamos maus-tratos, porém esses cães foram abandonados, estão sob cuidados de vizinhos, além desses dois existe mais uma fêmea com 06 filhotes, que foram recolhidos e estão super bem na residência de outro vizinho, todos estão pra adoção". Os vizinhos estão CUIDANDO, estão fazendo um trabalho forte e tentando arrumar adotantes na vizinhança, estamos postando as fotos para podermos tentar também achar alguém para adota-los, estão bem alimentados, o local está limpo, só precisamos arrumar lares para eles! ABANDO É SIM CRIME, PORÉM É MUITO DIFÍCIL ACHAR O CRIMINOSO QUE COMETEU, SE SOUBÉSSEMOS QUEM É, JÁ ESTARIA NA CADEIA!!
  • Daniela Sanson Penna Moro A tá entendi... não estão sendo mal tratados, apenas abandonados. E vão continuar lá abandonados?Que providência foi tomada?
  • Fernanda Tulio ADORO o trabalho de vcs!!!! Dá pra perceber que vcs AMAM os animais!!!!!
  • Priscilla Mariana Arno Buttendorff, serao esses aqueles q vc me passou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: