Guarda Municipal descobre laboratório de drogas em Salto, SP


Após recebimento de uma denúncia anônima, a Guarda Civil Municipal de Salto(SP) encontrou um laboratório de produção de entorpecentes, na tarde desta segunda-feira (8). O local fica no Jardim União. De acordo com a GCM, o responsável pelo laboratório é um rapaz de 18 anos, que é apontado pela Guarda Municipal como gerente do tráfico de drogas na região. O rapaz foi detido.
Na denúncia, os guardas foram informados que o jovem, além de ter um laboratório na sua residência, escondia drogas em um matagal perto do local. Com a ajuda de cães farejadores, a GCM encontrou seis quilos de cocaína, cerca de 6 mil pinos para a embalagem de drogas, uma balança de precisão e dois pés de maconha, que estavam escondidos atrás de uma cerca.
Já no laboratório, foram encontrados aproximadamente 18 quilos de drogas, entre cocaína, crack e maconha, embalagens para a comercialização do material, outra balança de precisão e muita matéria prima de drogas.
O jovem foi encaminhado à delegacia de Salto, onde foi elaborado boletim de ocorrência por tráfico de drogas. Em seguida, foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba (SP).
Fonte:http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: