Guarda Municipal e Policia Civil em mais uma ação conjunta.


Barra Mansa
Uma operação realizada na madrugada de hoje (20), pela Polícia Civil da 90ª DP (Barra Mansa) sob o comando dos delegados Michel Floroshck e Ronaldo Aparecido, desarticulou uma quadrilha de tráfico de drogas que atuava no bairro Santa Lúcia. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal.
Os agentes se reuniram na quadra da Guarda Municipal por volta de 4h30 e em menos de duas horas cumpriram seis dos 10 mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Durante a ação foram presos Leonardo da Silva Camilo, o "Leozinho ou Todinho", Izac Honorio, o "Véio", Johnatan Alves da Silva, o "Piu", todos de 23 anos, Rafael dos Santos de Oliveira, o Oliveira "Miguinha", de 21 anos, Flávio Guilherme de Almeida Reis, o "Flavinho", também de 21 anos e Adalto de Oliveira Fontes, de 30 anos.

Segundo os delegados, todos são membros de uma quadrilha de tráfico de drogas que atuava no bairro. De acordo com o inquérito - que possui imagens da movimentação de tráfico -, as atividades se concentravam nas proximidades do "bar da Iara" e na porta do colégio Municipal Prefeito Luiz Amaral. O bar foi fechado na semana passada em uma operação da Guarda Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: