Guarda Municipal estoura local de receptação de produtos


BARRA MANSA
Guardas Municipais (GM) prenderam em flagrante José Pereira da Silva, de 68 anos, conhecido como ‘Garrucha’, por receptação qualificada. Eles chegaram até um local, depois de uma vítima reconhecer sua bicicleta que havia sido furtada sendo vendida na casa de Garrucha. Na manhã de ontem, acompanhado pela Polícia Civil, a Guarda voltou ao local que encontrou diversos produtos de procedência duvidosa.

No final da tarde, por volta das 18 horas, a GM foi abordada por uma pessoa que dizia saber onde sua bicicleta roubada estava sendo exposta para venda. Chegando na Rua J, nº 51 do bairro Boa Vista II, viram que de fato a bicicleta estava sendo vendida, por R$ 80.

O dono da casa, onde funcionava na garagem uma revendedora de bicicletas, foi contactado e afirmou que teria adquirido o produto com dois adolescentes.
Os dois jovens, de 18 e 17 anos, foram encontrados em um bar perto do local. Os três foram conduzidos para a 90ª Delegacia de Polícia (DP).

Na manhã de hoje, a polícia foi ao local para periciar os produtos e constataram que realmente a procedência dos mesmos é bastante duvidosa. Ao todo, foram encontradas 28 bicicletas, das mais diversas marcas, tamanhos de qualidade, além de produtos menores, como relógios, um rádio relógio e diversos carregadores de celulares.

Na garagem ainda foi encontrado um som automotivo e dois jogos de rodas, sendo um montando e outro não. Mas o que mais chamou a atenção foi um microsistem com uma plaqueta de patrimônio da prefeitura da cidade.

A esposa de José que autorizou a entrada dos policiais, disse que o marido comprava e vendia de tudo e que era muito ingênuo. “Desde quando eu me casei com ele, quando ele tinha 24 anos, ele faz esses tipos de negócio. Ele compra e vende de tudo, é como se fosse um vicio”, declarou a esposa.
Depois dos policiais periciarem o local, os produtos foram recolhidos pela Guarda e encaminhado para o deposito, onde eles ficarão até serem verificadas suas procedências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: