Guarda Municipal prende traficantes no Centro de Curitiba.


Guardas municipais que patrulhavam o Centro prenderam duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas na noite de ontem (16). Com Adriano da Luz Polera Pinto, 18 anos, foram apreendidas 22 buchas de cocaína e com Wagner Santos do Carmo, também 18, os guarda encontraram 17 gramas de maconha.
Adriano foi flagrado em situação suspeita, junto com três mulheres, na esquina das ruas Nestor de Castro e José Bonifácio. Eram 21h30 e os guardas resolveram se dividir e cercar a quadra para prender os quatro, porém as mulheres conseguiram fugir e apenas o rapaz foi detido. “Ele tentou disfarçar e jogou um pacote branco em um canteiro, mas fomos atrás e descobrimos que eram invólucros com droga”, contou o guarda Wolff.
O rapaz teve várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo de carro e furto simples, todas quando era menor. Ele alegou ser usuário. Os 22 papelotes de cocaína seriam para consumo próprio.
Praça Eufrásio Correia
Minutos depois os guardas receberam uma denúncia anônima por telefone informando que alguns rapazes estavam traficando na Praça Eufrásio Correia, entre a Câmara Municipal e o Shopping Estação. Eles foram até lá e prenderam Wagner. “A droga tinha sido escondida em uma floreira, ao lado do banco em que ele estava sentado, exatamente como a denúncia apontava”, disse o guarda Leonilton.
Com Wagner foi encontrado R$ 25 em dinheiro trocado. Sentado no mesmo banco de praça que ele, estava José da Silva Claudiano, 25. José já ficou preso por dois anos depois de ser pego com crack e estava em liberdade condicional. Em função disso os guardas o capturaram também. Os três presos, juntamente com um quarto elemento detido por roubo de celular, foram levados para o 1º Distrito Policial, na Rua André de Barros
http://www.parana-online.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: