Incêndio mata um homem e deixa Garda Municipal ferido em Curitiba.

Um incêndio em três residências do bairro Santa Cândida em Curitiba por volta do meio dia de ontem e deixou uma pessoa morta e um membro da Guarda municipal ferido. O fogo começou em uma casa, que teria sido incendiada pelo proprietário, que estava alcoolizado, e que foi preso pela Guarda Municipal. 

Quatro viaturas dos Bombeiros foram deslocadas até o local para conter as chamas. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o suspeito chegou a ser linchado pela população mas foi salvo pela equipe da Guarda Municipal, ele teve o nariz quebrado e foi levado ao Hospital Cajuru. De lá, seria encaminhado ao 4° Distrito Policial da cidade.

Por causa do incêndio, um homem de 60 anos, que tinha histórico de problemas cardíacos, se assustou com a situação, teve um infarto fulminante e morreu. Um membro da Guarda Municipal teve ferimentos leves causados pelo fogo ao entrar no local para retirar um Idoso que tentava conter as chamas, o Guarda também foi encaminhado ao Cajuru, porém sem risco de morte.

http://guardamunicipalcuritiba.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: