Ispetor da Guarda Municipal de Curitiba enfrenta bandidos armados de faca.

Um Inspetor da Guarda Municipal de Curitiba, conseguiu prender um ladrão de carros, logo após ele ter arrombado uma Saveiro na Rua Riachuelo. Era tarde de ontem e o proprietário do veículo, que trabalha na construção civil, estacionou o carro ali para dar uma volta com a companheira, no Passeio Público. Dois marginais entraram no automóvel e começaram a fazer à limpa nos objetos.
Imediatamente foram surpreendidos pelo Inspetor Felipus que estava sozinho em deslocamento,  Um deles sacou uma faca, mas não investiu contra o Guarda. Apenas se afastou, deixando o companheiro, Osvaldo Lima da Silva, 30 anos rendido.

Osvaldo foi levado para o 1.º Distrito Policial, onde foi autuado por tentativa de roubo. Ele tem várias passagens pela polícia, todas por roubo.


O proprietário do veículo afirmou que o comparsa de Osvaldo fugiu com alguns pertences. “Levou a bolsa da minha companheira com R$ 700, além de alguns CDs. Felizmente, as máquinas que uso para trabalhar, que custam caro e estavam na carroceria, foram deixadas para trás”, afirmou.

Parabéns ao Inspetor Felipus que cumpriu com o seu dever. 
http://guardamunicipalcuritiba.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: