Mais Uma ação conjunta entre Guarda Municipal e Policia Civil.




A Polícia Civil lotada na delegacia de Teotônio Vilela em parceria com a Guarda Municipal conseguiu desarticular no final da tarde desta segunda-feira, 22, uma quadrilha especializada em roubo de veículos e cargas. 

Treze pessoas foram presas no exato momento em que se preparavam para fugir, mas apenas cinco permaneceram encarceradas.

De acordo com as informações policiais, a quadrilha já vinha sendo investigada há algum tempo por ter sido apontada como a responsável por assaltos registrados em alguns municípios da região do Agreste alagoano.

Com o bando, vários equipamentos eletrônicos, computadores, eletrodomésticos, botijões de gás, roupas, utensílios domésticos e um veículo Gol, que estava com a placa DHK-4154 adulterada, foram recuperados.

Ainda segundo as informações policiais, no último sábado, 20, uma denúncia anônima recebida pelos agentes dava conta de que o grupo estava se preparando para deixar o município de Teotônio Vilela nesta segunda-feira, 22. Desde então, a casa onde a quadrilha estava alojada passou a ser vigiada e quando os criminosos tentavam fugir foram abordados e presos pela polícia.

Três membros da quadrilha conseguiram fugir ao perceber a presença da polícia. Na fuga, eles utilizaram um veículo Siena, cor prata, e placa não anotada. A polícia acredita que o carro também pode ter sido roubado. Os demais criminosos foram encaminhados à 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde cinco foram autuadas por formação de quadrilha e roubo. O restante do grupo foi liberado por não terem sido reconhecidos pelas vítimas.

Senador Teotônio Vilela é um município do estado de Alagoas. Sua população estimada em 2004 era de 40.584 habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: