Malandros detidos depois de assaltar uma farmácia


Dois ladrões foram detidos pela Guarda Municipal minutos depois de assaltar uma farmácia, na Rua Padre Anchieta, bairro Bigorrilho. Eram 17h, quando Jackson Carpes Porto, 22 anos, o “Sombra”, e Ezequiel dos Santos, 31, o “Tigrão”, entraram no estabelecimento e usando pistolas de brinquedo e facas, conseguiram roubar R$ 34 do caixa e vários kits para barbear.

Os dois fugiram a pé, mas uma viatura da GM que patrulhava a área conseguiu alcançar a dupla, que foi detida e levada ao Ciac-Sul, no bairro Portão. “Antes de levarmos os dois para a delegacia, passamos na farmácia e os funcionários os reconheceram. Furtos assim são feitos geralmente para comprar drogas”, disse o supervisor Aparecido da GM.

Décimo assalto
Ainda de acordo com Aparecido, a patrulha de viatura era feita na região a pedido dos comerciantes e moradores. “Este foi o décimo assalto contra a mesma farmácia em apenas uma semana. Outros empresários do mesmo bairro têm reclamado destes crimes frequentes. Estamos tentando limpar esta área, assim como fizemos em outras zonas da cidade”, relatou o supervisor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: