Menor é apreendido pela terceira vez por tráfico de drogas em Sorocaba.

Um menor de 17 anos foi detido vendendo drogas no bairro Éden, em Sorocaba(SP), na madrugada desta terça-feira (2). De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, o adolescente já esteve na delegacia outras duas vezes para dar explicações pelo mesmo ato infracional.
Informações sobre a venda de drogas no local chegou por uma denúncia anônima, conforme informou a GCM.
No momento da abordagem, um homem de 21 anos estava comprando droga com o adolescente. Ele também foi encaminhado para o plantão policial para prestar esclarecimentos e depois foi liberado.
Com o menor foram encontrados cinco porções de maconha, 22 porções de cocaína e 28 porções de crack. Conforme informou aos guardas, o adolescente teria voltado a vender drogas no local depois que foi detido, no dia 21 de março, e teria contraído uma dívida de R$ 2,5 mil com o traficante, por causa da apreensão das drogas e do dinheiro.
O adolescente foi encaminhado para o plantão policial, onde foi autuado pelo ato infracional de tráfico de drogas. Em seguida, ele foi liberado na presença do pai. O responsável do menor informou aos policiais que estava inconformado com a situação da Justiça não prender menores de idade.
Fonte: http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: