Motorista atravessa preferencial, mata Guarda Municipal e foge sem prestar socorro.

O Guarda Municipal Cristiano Gomes Del Picchia de 26 anos, morreu em um acidente de trânsito no início da noite desta quarta-feira (10), no cruzamento da rua Dr. Werneck com a rua Júlio Verne, no bairro Dr. Abulquerque em Campo Grande MS.

O Guarda Municipal transitava na rua Dr. Werneck, em uma moto Honda Twister, sentido norte-sul, quando foi atingido por veículo Uno (HTJ-4530), dirigido por um homem já identificado, que atravessou a preferencial, no sentido leste-oeste.

O motorista da veículo, fugiu e jogou fora a documentação, que está em nome de um homem, cujo as iniciais são J.A.R. de 52 anos. De acordo com o delegado Tiago Macedo, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), o autor já está identificado.

Cristiano se deslocava, até uma escola, onde pegaria o sobrinho no horário da saída. Marcos Augusto Gomes, irmão de Cristiano, estava desolado no local.

O veículo Uno, chegou a passar por cima do Guarda Municipal, entre o muro e um poste da calçada. O corpo do motociclista que morreu no local foi parar a 20 metros do local.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.
Eu, e a nação azul marinha venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela recente perda.
http://guardamunicipalcuritiba.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: