Polícia procura 'Maníaco da Praça Tiradentes' que assalta e estupra vítimas.


A Polícia Militar e a Guarda Municipal procuram por um maníaco que está agindo na Praça Tiradentes, no Centro de Curitiba. Só na manhã deste sábado (27), foram dois casos contra duas mulheres que se dirigiam ao trabalho. Em um dos casos, houve violência sexual contra a vítima.
Guardas fazem buscas na Tiradentes
A situação veio à tona depois que uma mulher acionou a PM, por volta das 6h. Ela trabalha no bairro Mercês e precisou ser encaminhada por companheiros a um hospital de Curitiba.

Neste momento, Guardas e policiais fazem abordagem na região central em busca dos suspeitos, conforme contou à Banda B o guarda Damasceno."Não conseguimos encontrar o cidadão aqui na praça. 

 Vamos continuar na busca por este estuprador que está agindo aqui na região. No primeiro caso, ele roubou um moletom e violentou a vítima, no segundo, roubou um celular, mas não conseguiu violentar a mulher", relatou.

Segundo as primeiras informações, não é a primeira vez que este rapaz, moreno e de estatura mediana, age nesta região. A Banda B segue acompanhando o trabalho dapolícia na região.
http://www.bandab.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: