Prisão do neonazista em Americana. - COMPLETO


video
Neonazista é preso na cidade de Americana - SP.
 Polícia Civil de Minas Gerais Solicitou o apoio da Guarda Civil de Americana para capturar um foragido do estado de Minas Gerais,em ação conjunta efetuaram a prisão de um suspeito de integrar um grupo neonazista no estado de Minas Gerais.

A imagem de um neonazista enforcando um negro com uma corrente em uma praça na Savassi, em Belo Horizonte, se multiplica na internet e revolta internautas. No post, Donato di Mauro, 25 anos, é o homem que defende a prática preconceituosa



Antônio Donato Baudson Peret ainda não se pronunciou sobre o assunto. O jovem é dono de uma ficha criminal que retrata seu comportamento violento. Em setembro de 2011, ele foi detido após ser identificado por dois estudantes que foram espancados após trocarem carícias em um banco da praça da Liberdade, na região Centro-Sul da Capital mineira. Os jovens contaram à polícia que até um soco-inglês foi usado nas agressões.
Em seu perfil no Facebook, Donato exibia várias fotos mostrando que tinha intimidade com o manuseio da arma feita de metal. Em uma das imagens, ele chegou a comentar que o seu soco-inglês era o “mais sujo e gasto”. A página foi deletada após a repercussão da foto tirada na Savassi.



COMENTÁRIO DO BLOG: Neste ano de 2013 aumentou e muito o entrosamento das Guardas Municipais com as Policias Militar e Civil, Principalmente com a Policia Civil, é o trabalho das Guardas de todo Brasil provando que a Guarda veio para somar na segurança publica, e os resultados estão ai só não enxerga quem não quer, Parabéns aos Prefeitos que se preocupam com a segurança da população que lhe elegeu.
http://guardamunicipalcuritiba.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: