Quadrilha assalta escola, rouba carro e capota após ser perseguida pela Guarda Municipal

Uma quadrilha formada por cinco marginais invadiu o Colégio Estadual Araucária, localizado na Rodovia do Xisto (BR-476), zona rural de Araucária.

 Enquanto três indivíduos davam cobertura no portão da escola, outros dois invadiram a sala da direção e roubaram celulares de dois funcionários.
 Antes de fugir, pegaram a chave do Renault Sandero que pertence ao diretor do colégio e seguiram em alta velocidade rumo à Curitiba.

Entretanto, algumas unidades da Guarda Municipal estavam atentas e começaram a perseguição dos bandidos.


Cerca de dez viaturas da GM e PM se envolveram na perseguição que se estendeu por quilômetros.

No meio do caminho, os assaltantes tentaram se livrar dos objetos roubados e de duas armas usadas no roubo.

Na alça de acesso à Avenida das Araucárias, o bandido que estava ao volante perdeu o controle do automóvel roubado e caiu em um barranco. Mesmo o acidente provocando perda total do carro, os cinco assaltantes sofreram apenas ferimentos leves. Apenas um deles teve costelas quebradas, mas sem risco de morrer.

Os dois adolescentes, um de 14 e o outro de 16 anos, foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente. Jonathan França, 21 anos, Fernando Galina, 18 (que teve a costela fraturada) e Marcos Paulo Vieira, 18, ficaram detidos na delegacia da cidade. Antes de serem levados para as DPs, todos receberam atendimento médico no local.


www.parana-online.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: