RH apresenta novo plano de Carreira para Guarda Municipal de Curitiba


A secretária de Recursos Humanos, Meroujy  Giacomassi Cavet, apresentou na tarde desta sexta-feira (12) aos Guardas Municipais a nova política de Recursos Humanos que está sendo elaborada para os servidores da Prefeitura.

Para a discussão do Plano de Cargos e Salários, será criado um grupo de trabalho, composto por representantes da Secretaria de Recursos Humanos, Instituto Municipal de Administração Pública (Imap), sindicatos e do efetivo da Guarda.

A primeira reunião será no dia 18 de abril e o processo será continuado. “Estamos buscando todas as alternativas para dialogar com um número cada vez maior de servidores municipais. Todas as ferramentas estão sendo disponibilizadas. 

Queremos saber a expectativa dos funcionários em relação ao novo Plano de Cargos e Salários”, disse Meroujy. Ela disse que, com essas ações, está sendo colocado em prática uma das principais realizações do início de gestão do prefeito Gustavo Fruet, que é a valorização do funcionário público.

O novo Plano de Cargos e Salários do funcionalismo da Prefeitura vai promover modificações na tabela de vencimentos e nos movimentos horizontal e vertical, antigas reivindicações que estão sendo atendidas.
http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: