Ação intensa da GCM leva mais segurança ao bairro da Mombaça

A intensificação da presença da Guarda Civil Municipal na Mombaça nos últimos meses tem levado mais segurança aos moradores locais. O bairro, que já foi bem tranqüilo com relação à violência, passou a ser alvo de assaltos e o aumento nos índices de criminalidade tem tirado o sono da população.

Durante sessão da Câmara do último dia 7 de maio, o vereador Ramon Corsini (PSDB), cujo reduto político é exatamente a região da Mombaça, foi à tribuna agradecer a atenção da GCM. “Gostaria de agradecer a Guarda Municipal, na pessoa do Inspetor Roberto, do comandante Marques, que vem atendendo minha região fazendo uma ronda ostensiva”, disse Ramon.

O vereador mais votado das eleições 2012 citou os motivos que ele acha que tornaram o cenário preocupante na Mombaça. “Era um bairro tranquilo, mas infelizmente pelo tráfego intenso e por ser um caminho intermunicipal, vem sofrendo sérios assaltos e ataques de violência”, opinou. “Garças a Deus, por intervenção da Guarda Municipal isso tem diminuído”, finalizou Ramon Corsini.


http://www.portaldeitapecerica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: