Cliente liga para a Guarda e assaltantes são presos na saída de Magazine Luiza

Um cliente ao sair da loja Magazine Luiza na Av. Jacob Macanhan, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, percebeu um assalto dentro da loja e imediatamente ligou à Guarda Municipal (GM). Com esta atitude, ele ajudou os Guardas a prenderem os dois jovens em flagrante.

Cléverson Caetano Domingos, de 22 anos, e Willian Batista, de 19, foram presos pela GM na saída da loja. “Uma viatura nossa chegou rapidamente ao local e os Guardas conseguiram prender os dois. Com eles encontramos uma pistola ponto 40 e vários produtos que haviam sido roubados da loja de eletrônicos”, relata o supervisor José Arildo, da GM de Pinhais.

Segundo o supervisor, mais pessoas devem estar envolvidas com os jovens presos hoje. “O celular deles não parava de tocar. Provavelmente são membros desta quadrilha querendo saber como foi a ação criminosa. Desta vez, devido ao trabalho da guarda e a confiança do cliente em nossa corporação, eles se deram mal”, concluiu Arildo.

Os suspeitos e os produtos roubados foram encaminhados à Delegacia de Pinhais. Os dois são moradores no bairro Cajuru, em Curitiba, e investigados por outros assaltos na região.
Fonte: Banda B

Um comentário:

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: