Criminosos usam carro para invadir loja de eletrônicos em Sumaré, SP


  Uma quadrilha utilizou um carro modelo Monza furtado para destruir uma porta de vidro e outra de aço de uma loja de eletrônicos no Centro de Sumaré (SP) na madrugada desta sexta-feira (3). Os suspeitos levaram computadores, celulares, aparelhos de GPS e smartphones. Durante o ataque, o veículo ficou enroscado na estrutura, mas suspeitos fugiram com outro veículo roubado.

A Guarda Municipal foi chamada por vizinhos que ouviram a ação dos criminosos. Segundo o guarda Flavio Roberto Caumo, os suspeitos furtaram o carro modelo Monza, de Nova Odessa (SP). Depois utilizaram o veículo no crime na cidade vizinha, por volta das 1h40.

Ao contrário do que ocorre nas ações da “gangue da marcha à ré”, os suspeitos invadiram o local com a frente do veículo, o que dificultou a fuga, pois o carro ficou preso na estrutura e depois abandonado no local. De acordo com a Guarda, a ação durou poucos minutos. As vitrines de vidro ficaram destruídas.

O caso foi registrado no 1° Distrito Policial. A loja possui circuito interno de segurança que podem ajudar nas investigações. O responsável pelo estabelecimento preferiu não se manifestar sobre o caso e também não divulgou os prejuízos provocados. Até esta publicação nenhum suspeito foi identificado.


http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: