Dia do Trabalhador, Parabéns a todos os trabalhadores


O Guarda Municipal de Campo Grande MS Adilson Rodrigues da Silva, de 28 anos, cumpre uma  carga horária de trabalho de 24 horas seguidas, compensadas por 48 de descanso. Ele fica dentro da praça Ary Coelho, fazendo rondas e sempre pronto para defender o patrimônio público. Mas é claro que se uma pessoa precisar de ajuda ou socorro, ele também está de prontidão.
"Nossa presença aqui inibe o vandalismo e outros pequenos delitos, além de gerar segurança para  população", comenta o Guarda.

Adilson conta que, inclusive, a figura heróica se estende para dentro de casa. "Às vezes vou pegar meu filho na escola vestido com a farda e ele fica todo orgulhoso, me mostra para os amiguinhos dele", relata.
Mas por trás da farda, Adilson confessa que a profissão lhe mantém muito exposto. "Não andamos armados, por isso também somos alvo, principalmnte à noite", reclama. Contudo, o Guarda Municipal afirma que não se imagina fazendo outra coisa que não esteja relacionada à segurança.

 "o importante é gostar do que se faz e fazer bem feito" Em clima de descanso para uns e dia normal de Trabalho  para outros, o Blog Guarda Municipal Policia Municipal, deseja a todos os trabalhadores muito sucesso e realização profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: