Dois jovens quebram vidro de ônibus e são pegos por guarda de Piracicaba

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos foram pegos pelo patrulhamento ciclístico da Guarda Municipal após quebrarem o vidro de um ônibus na manhã deste domingo (26), na Rua do Porto, em Piracicaba (SP). De acordo com o motorista de 36 anos que pediu para não ser identificado a dupla pagou para usar o serviço e em seguida danificou o veículo.

 
“Os dois entraram e em seguida eu ouvi quatro batidas fortes. Quando olhei, o vidro de segurança que fica ao lado da porta de saída estava totalmente destruído. Continuei andando com o veículo e ao avistar os guardas informei o que havia acontecido”, relatou o motorista.

Os jovens chegaram a justificar para o condutor do ônibus que haviam tropeçado, mas não adiantou. Eles foram levados pelos GMs ao plantão policial de Piracicaba.


O adolescente foi colocado como testemunha no boletim de ocorrência e liberado com o pai. Já o jovem 18 anos foi preso por danos ao patrimônio. A delegada  Monalisa Fernandes dos Santos definiu fiança de R$ 1.000 para o rapaz responder em liberdade, mas até as 12h15 o valor não havia sido pago ainda.



















http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: