GCM detém crianças por tráfico de drogas em Sorocaba, SP


Guarda Civil Municipal de Sorocaba (SP) apreendeu, na madrugada desta segunda-feira (20), quatro menores por tráfico de drogas, no Jardim Nova Esperança. Entre eles estava uma criança de 11 anos.

De acordo com a GCM, a equipe estava em patrulhamento, intensificado depois de várias ocorrências de furtos e depredações em escolas do bairro, quando encontrou a criança de 11 anos e um adolescente de 16 em atitude suspeita. Com o adolescente, foram encontradas três porções de cocaína e, com a criança, R$ 30.

Os guardas encontraram também outros dois menores, um de 12 e outro de 13 anos, que tentavam se esconder embaixo de um carro. Com eles, estavam 15 porções de crack e quatro porções de cocaína. Embaixo do veículo, foi encontrada uma porção a granel de aproximadamente 150 gramas de maconha.

Os pais e o Conselho Tutelar foram acionados. Todos foram encaminhados ao plantão policial da região norte, onde foi elaborado um boletim de ocorrência de ato infracional de tráfico de drogas. Os menores foram liberados para os responsáveis.


http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: