Guarda Municipal apreende carro clonado


A Guarda Municipal  apreendeu um carro com placa clonada e deteve dois suspeitos na manhã de hoje. A dupla está sendo levada à 93ª DP, onde o caso será apreciado pelo delegado Antônio Furtado.

Segundo informações do órgão, guardas municipais apreenderam o carro no dia 19 de março, por estar estacionado irregularmente no bairro Água Limpa.
Segundo o inspetor Batista, dentro do veículo, havia diversos cartões de visita de uma empresa.

- Entrei em contato com a empresa e o suposto proprietário do carro me disse que não poderia falar sobre o caso naquele momento. Dias depois apareceu no depósito, uma senhora alegando ser dona do carro, enquanto fui fazer algumas consultas ela desapareceu - contou Batista.

Após consultar a placa do carro, o inspetor conseguiu identificar o proprietário do automóvel através da placa e ao fazer contato com ele foi informado de que é morador do Rio de Janeiro e que o veículo havia sido clonado. De acordo com o guarda municipal, já existe um inquérito policial a respeito do caso e o homem já foi, inclusive, autorizado pelo Detran (Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro) a trocar a placa do carro.

Na manhã de hoje, dois rapazes compareceram ao depósito da Guarda Municipal, munidos do documento e chave do carro clonado, alegando que teriam ido buscar o veículo já que o proprietário havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Eles foram detidos e levados à 93ª DP.

http://diariodovale.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: