Guarda Municipal apreende dois adolescentes que vendiam droga dentro de escola

Mais um caso de venda de drogas dentro e na proximidade das escolas foi flagrado hoje pela Guarda Municipal em Campo Grande. Um adolescente de 14 anos e outro de 17 foram apreendidos pela Guarda no início da tarde desta quinta-feira (23) no bairro Piratininga, em Campo Grande.

De acordo com os guardas, o garoto de 17 anos estava com Maike Lopes Braz, de 18 anos, em uma lanchonete em frente a Escola Municipal Adair de Oliveira.
Quando viram a guarda, um deles, de uniforme, levantou e saiu andando. O outro jogou as porções de droga que carregava em um matagal próximo.

Ao serem abordados, eles declararam que G.A.F.S., de 14 anos, teriam passado nove papelotes de pasta base para eles venderem. O garoto, que estava dentro da escola, disse que encontrou a droga na rua.

Todos foram encaminhados para a DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude).

Nesta mesma semana, a Polícia Militar prendeu Jefferson Garcia da Silva, de 19 anos, por vender drogas dentro da Escola Estadual Maria de Lourdes, no bairro Rouxinóis. O guarda Ponce declarou que este tipo de ocorrência tem acontecido com mais frequência nas escolas.


Outras escolas, mesmo sob comando do Estado, estão pedindo o apoio da Guarda Municipal para combater a ação de traficantes. O pedido mais  recente foi feito pela direção da Escola Estadual Maestro Heitor Villa Lobos.


http://www.midiamax.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: