Guarda Municipal colocará 300 Guardas nas ruas durante o Atletiba


A Guarda Municipal de Curitiba estará com 300 agentes e 60 viaturas nas ruas para reforçar o esquema de segurança antes, durante e após o jogo entre Coritiba e Atlético Paranaense pela segunda partida da final do Campeonato Paranaense. A partida será às 15 horas deste domingo (12), no estádio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória.

O diretor da Guarda Municipal, Cláudio Frederico de Carvalho, informa que o efetivo irá atuar especialmente nos terminais de ônibus, vias públicas de maior movimento e locais com grande concentração de pessoas.

“Estaremos principalmente onde há maior circulação de torcedores, nas vias que passam pelos terminais de ônibus, nas estações-tubo e no entorno do estádio”, explica Frederico.

O trabalho da Guarda acontece em parceria com a Polícia Militar do Paraná, que terá 900 homens na ação. O esquema de segurança montado pelo 1º Comando Regional e que será executado pelo 12° Batalhão da Polícia Militar (12º BPM) conta com 18 pontos de bloqueio nas proximidades do estádio, área interna e externa, policiamento em pontos estratégicos da cidade e fiscalização em locais com maior aglomeração de pessoas.

http://www.bemparana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: