Guarda Municipal de Foz do Iguaçu promove caminhada solidária

No próximo domingo (19), a partir das 8h30, será realizada a primeira Caminhada Solidária promovida pela Guarda Municipal de Foz do Iguaçu.

O evento é em comemoração ao aniversário de 19 anos da corporação e acontecerá no Gramadão da Vila “A”.

 De acordo com a organização formada pela equipe de voluntários da GM, o trajeto será de 2.500 metros, contornando o Colégio Anglo-Americano, Instituto Federal do Paraná e a sede do Corpo de Bombeiros.

A inscrição será a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. Eles serão repassados para o banco de alimentos da Secretaria de Assistência Social.

Comemorações

 A Guarda Municipal de Foz do Iguaçu iniciou as atividades em maio de 1994 e tem contribuído para a segurança da cidade desde então.
Abreu destacou a importância da Associação dos Guardas Municipais. 

“A associação tem feito sua parte social, tem mobilizado voluntários junto à defesa civil para as ações de defesa ambiental, como em catástrofes na cidade. Mesmo não sendo do quadro de funcionário da GM, qualquer pessoa pode participar do voluntariado e por meio da associação, abrimos espaço para os familiares dos guardas.” 

O voluntário também comentou sobre a sede da AGM.
“Estamos projetando a nossa sede recreativa, para aglomerar nosso público interno e externo para participar das festividades”.

http://noticias.cbnfoz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: