Guarda Municipal de Marabá comemora primeiro aniversário.

A Guarda Municipal de Marabá – GMM comemorou seu primeiro aniversário neste mês, no ultimo dia 17.. Uma solenidade no auditório da Faculdade Metropolitana, que contou com a presença do prefeito João Salame Neto e de dezenas de autoridades, marcou o evento.

Durante a solenidade, o prefeito João Salame reconheceu os relevantes serviços prestados pela GMM e reafirmou seu compromisso com o fortalecimento da instituição. Salame lembrou que a Secretaria de Segurança Institucional será ainda mais relevante com a incorporação do Departamento de Fiscalização e Posturas.


Nestes primeiros meses da nova gestão, a GMM vem buscando aproximar-se ainda mais da população. A Ronda Escolar, por exemplo, está sendo citada como um fator de redução dos índices de violência nas imediações dos colégios, trazendo mais segurança para professores, alunos e pais.


Outro momento significativo da GMM foi sua atuação durante os shows do Centenário. A postura correta e cidadã da GMM permitiu que todo o evento transcorresse sem qualquer incidente, deixando claro que a prevenção e as rondas ostensivas são elementos importantes na estratégia de segurança pública que, aos poucos, vai sendo implantada em Marabá, que é um município  situado no interior do estado do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: