Guarda Municipal impede bandidos de explodirem caixa eletrônico em VG


Explosivos são encontrados dentro de caixa eletrônico que fica em frente à Prefeitura
 
Foi encontrado no caixa eletrônico que fica instalado em frente à Prefeitura de Várzea Grande, explosivos que seria usado para fazer um arrombamento no terminal bancário da empresa Santander. O local foi isolado e os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram chamados para desarmar a bomba. 

O chamado para o Centro Integrado de Operações Especiais (Ciosp) aconteceu às 03h30, quando integrantes da Guarda Municipal da cidade avistaram três homens em duas motos instalando os explosivos. 

Um dos criminosos estaria do lado de fora do caixa e quando avistou a viatura da Guarda avisou os comparsas e saíram do local deixando os explosivos dentro do terminal. Nenhum dos homens que estavam colocando as bananas de emulsão de explosivos, que são semelhantes a dinamite, foram identificados. 

O capitão Guerreiro da Polícia Militar comentou que o crime só não aconteceu por falta de tempo. “Eles só não explodiram o caixa por conta do tempo. Eles avistaram a viatura e deixaram tudo pra trás. Com mais cinco minutos sem a presença da Polícia o terminal já estava pelos ares e mais um assalto seria consumado”, disse Guerreiro.

Os policiais do Bope foram até o local fazer a retirada da bomba e por questão de segurança toda frente da Prefeitura de Várzea Grande foi isolada. Um congestionamento chegou a ser formado nas proximidades por condutores que utilizam aquele caminho para ir até o trabalho, mas a guarda municipal está conduzindo o trânsito no momento. A Polícia Civil juntamente com a Polítec realizaram a perícia no local. 

http://www.jcorreio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: