Guarda prende casal de traficantes e encontra maconha escondida na cueca do rapaz

Um casal de traficantes foi preso durante a tarde desta quinta-feira (30) na Praça João Candido, na região Largo da Ordem, bem no Centro de Curitiba. De acordo com o Guarda Municipal Wolf, a equipe estava em patrulhamento pela região, quando abordou os dois em atitude suspeita.

“Com ela encontramos 20 pedras de crack e 20 buchas de cocaína. Com ele tivemos que ir mais afundo e encontramos cerca de 30 gramas de maconha dividida entre o sapato e a cueca”, comentou.

Daniele Ferreira Soares, 31 anos, e Rodrigo Lemes de Almeida 33, foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul).

Correu e foi preso
Um pouco mais para baixo do local onde os traficantes foram detidos, um foragido foi preso algumas horas antes. Ao avistar a viatura da Guarda Municipal, Gelson dos Santos tentou se esconder em um casarão abandonado da Rua São Francisco, mas acabou detido. Ele foi levado até a Delegacia de Vigilâncias e Capturas.
http://www.bandab.com.br/jornalismo/policia/guarda-prende-casal-de-traficantes-e-encontra-maconha-escondida-na-cueca-do-rapaz-56166/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: