Há dois anos nas ruas, foragido agride mulher no Centro e volta para a cadeia.

A Guarda Municipal de Curitiba (GM) prendeu, na tarde desta quarta-feira (22), Ricardo Alves Santiago Marques da Silva, de 26 anos. Ele foi encaminhado ao 1° Distrito Policial (1° DP) depois de agredir uma mulher no Terminal do Guadalupe, no Centro. No 1° DP, foi verificado que Silva é condenado pelo crime de tráfico de drogas e foragido da Justiça há dois anos.

O Guarda municipal Silveira Mello que faz dupla com o Guarda Everson Ostrovski contou detalhes sobre a prisão do suspeito. “Estava tendo briga no terminal quando fomos acionados. Este rapaz tinha dado uma cabeçada em uma moça e foi encaminhado ao 1° DP por agressão”, iniciou.

“Chegando ao 1° DP checamos o nome dele e então descobrimos que o rapaz é foragido pelo crime de tráfico de drogas já há dois anos. Agora vai ter que novamente responder pelo o que fez”, disse o guarda.
De acordo com Silveira Mello, com relação à agressão, o suspeito afirmou ter sido assaltado pela mulher. “A agressão foi na região da cabeça dela. Não acreditamos muito na hipótese que ele contou”, concluiu.
Fonte: Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: