Prefeitura de Londrina divulga resultado das investigações do concurso para a Guarda Municipal

A Prefeitura Municipal de Londrina divulgou, no Jornal Oficial do Município 2159,  a relação preliminar da quarta-fase do concurso para provimento do cargo de Guarda Municipal. Em favereiro houve os Testes de Aptidão Física (TAF) em 600 candidatos  aprovados na parte escrita.
O edital 80/2013 - DGP/SMGP listou os 359 candidatos - dos 385 aprovados no TAF - que estão com o processo de investigação concluída. Destes, 26 continuam sob análise na Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Gestão Pública (anexo II do edital).

De acordo com o documento, os candidatos cuja situação esteja indicada como investigação sob análise devem procurar a Diretoria de Gestão de Pessoas, no prédio da Prefeitura de Londrina, na Avenida Duque de Caxias, 635, das 9h às 19h, até sexta-feira (10), para que recebam orientações e diligências específicas.

As provas escritas foram realizadas em setembro de 2012. Em fevereiro, a expectativa era que o curso de formação dos novos guardas municipais começasse em meados de abril, mas até o momento, não houve qualquer divulgação sobre a convocação dos selecionados. Além disso, o processo ainda aguarda a conclusão das investigações de 26 candidatos aptos para esta etapa do concurso.

A lista oficial pode ser acessada no site do Jornal Oficial do Município, edição 2159 e também no site da Prefeitura de Londrina, no link concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: