Prova de aptidão física para Guarda Municipal de Manaus será neste domingo


O resultado final do teste de capacidade física será divulgado no dia 29 deste mês.
Manaus - A Fundação Professor Carlos Augusto Bitencourt (Funcab) realiza no próximo domingo, 19, o teste de capacidade física para 25 candidatos remanescentes do concurso para o Gabinete Militar – Edital nº 009/2012, cargo de Guarda Municipal. A prova será realizada a partir das 8h, na Vila Olímpica de Manaus, Avenida Pedro Teixeira, 400, Dom Pedro, zona centro-oeste.

A Secretaria Municipal de Administração (Semad), coordenadora do certame, informa que as provas serão reaplicadas em cumprimento a liminar concedida aos candidatos que não entregaram seus exames médicos – uma das fases do certame – dentro do prazo previsto no edital. O resultado final do teste de capacidade física será divulgado no dia 29 deste mês.

Os aprovados nessa etapa irão submeter-se ainda a Avaliação Psicológica, a última fase do concurso, que será efetivada no dia 9 de junho e que como as demais, têm caráter eliminatório. De acordo com a entidade executora, o cronograma estabelece para o dia 2 de julho, a divulgação do segundo resultado final do certame.


http://www.d24am.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: