Adolescente dá trabalho à GM e é apreendido por tráfico duas vezes em menos de 12 horas

Uma adolescente de 17 anos, muito insistente, foi apreendido por duas vezes em menos de 12 horas no mesmo local do Centro de Curitiba. Na primeira situação, no final da noite de ontem, o menino foi flagrado com 300 pedras de crack e 13 buchas de cocaína na Travessa Nestor de Castro, próximo ao Largo da Ordem. Na manhã desta quinta-feira (6), novamente o garoto estava na travessa, em atitude suspeita.

A informação do guarda municipal Silveira Mello é de que o adolescente, depois da apreensão na noite de ontem, foi encaminhado à Fundação de Ação Social (FAS), de onde conseguiu fugir. “Ele é morador em Matinhos e teria que ficar na FAS aguardando o Conselho Tutelar e a chegada de sua família, porém conseguiu fugir. A cara de pau é tamanha que ele voltou para o mesmo local. Recapturamos o menino, mas não encontramos nenhuma droga desta vez”, descreveu.

“O adolescente é um dos distribuidores de drogas na região central e parece saber da impunidade com relação a este tipo de crime para menores. Infelizmente é assim”, concluiu o Guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: