Adolescente que fazia 'correria' de drogas no Largo da Ordem é apreendido

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante no Centro de Curitiba no final da noite desta quarta-feira (6) pela Guarda Municipal (GM). Ele estava com 300 pedras de crack e 13 buchas de cocaína. O adolescente foi pego no momento em que descia de um veículo. A GM acredita que o motorista do veículo seja o traficante da região.

Guardas estavam em patrulhamento quando viram o adolescente descer deste veículo às 23h30 na Travessa Nestor de Castro, ao lado do Largo da Ordem. Por já ter passagens por tráfico de drogas e conhecido pela GM e também pela Polícia Militar (PM), o garoto foi abordado. Toda a droga estava embaixo da camiseta e nos bolsos do adolescente. Ele confessou que deixaria uma quantidade já planejada com outras pessoas, mas não soube informar quais seriam essas pessoas.

“Provavelmente ele será solto daqui uns dias, mas estamos fazendo nossa parte e mesmo depois que ele sair vamos continuar fazendo a apreensão”, disse o supervisor da GM, Aparecido.
O adolescente é apontado como distribuidor de drogas na região central da cidade. Ele foi encaminhado a Delegacia do Adolescente, onde já tem passagens pelo mesmo crime.

Confira o Vídeo da apreensão logo abaixo
http://www.bandab.com.br/jornalismo/policia/adolescente-que-fazia-correria-de-drogas-no-largo-da-ordem-e-apreendido-56435/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: