Câmeras flagram dois jovens pichando muros de prédios e igreja em Betim A ação durou cerca de dez minutos e foi interrompida pela Guarda Municipal

Câmeras de monitoramento da Guarda Municipal de Betim, na Grande BH, filmaram dois jovens pichando muros da cidade na madrugada dessa segunda-feira (10).

As primeiras imagens mostram os dois homens andando pela avenida principal de Betim. Eles esperam os carros passarem pela avenida e sobem em um prédio comercial. Enquanto um dos homens picha a parede, e outro vigia a rua; depois, eles se revezam.

Os jovens passam para outra parede, ainda em cima do mesmo prédio,  e um sobe nos ombros do outro para conseguir pichar as partes mais altas. Em seguida, eles picham duas placas de sinalização e uma igreja, na mesma avenida.

A ação dos dois jovens durou cerca de dez minutos e foi gravada por uma das 37 câmeras de monitoramento instaladas pelas ruas de Betim. As imagens foram acompanhadas pela Guarda Municipal, que intercedeu e abordou os jovens.

Felipe Silva de Paula, de 20 anos, e Wagner Wilson Caetano, de 19, são de Ibirité, também na região metropolitana. Eles foram detidos pela Guarda Municipal e deverão responder pelos atos filmados.
video
http://noticias.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: