Garoto de 15 anos assalta estação-tubo e atira duas vezes contra cobrador, mas arma falha

Um garoto de 15 anos voltou para a Delegacia do Adolescente, em Curitiba, depois de passar 19 dias apreendido por assalto. Ele assaltou novamente a estação-tubo Antero de Quental, na Avenida Wenceslau Braz, na noite deste domingo (9). A arma do adolescente falhou por duas vezes quando ele tentou atirar contra o cobrador.  A Guarda Municipal foi responsável pela apreensão do jovem.

De acordo com o cobrador, o garoto chegou na estação-tubo por volta das 21 horas. Ele estava com uma arma e pediu dinheiro. O trabalhador contou, em depoimento à Polícia Civil, que, nesse momento, o adolescente mirou a arma na direção dele e puxou o gatilho. A arma falhou e, segundo o cobrador, o adolescente puxou novamente o gatilho. Vendo que a arma estava com problemas, fugiu.

O trabalhador acionou a Guarda Municipal que passava no local. Em patrulhamento, a equipe encontrou o garoto e a arma. Na Delegacia do Adolescente, os guardas descobriram que o adolescente já tinha sido apreendido há menos de um mês, quando ficou por 19 dias no local. Ele é reincidente no crime de assalto a mão armada.
http://www.bandab.com.br/jornalismo/policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: