Guarda Municipal abre inscrições para curso de manutenção de PCs

No período de 5 a 10 de junho, a Guarda Municipal de Belém (GMB) realiza inscrições para a Oficina de Montagem e Manutenção de Computadores para servidores da corporação, comunidade e para os jovens atendidos pelo Projeto “Anjos da Guarda”, em Belém.

O curso será ministrado por técnicos de informática da Guarda Municipal, com carga horária de 20 horas, dividido em duas turmas, uma com aulas na segunda e quarta-feira e a outra na terça e quinta-feira no horário de 19h às 21h30. As aulas começam no dia 10.

O Sub-Comandante da GMB, Edson Wander , destaca o aspecto social da iniciativa." É importante que nós que trabalhamos com segurança pública, tenhamos esta visão do social e nos preocupemos em dar aos jovens de hoje , principalmente àqueles advindos de famílias carentes, oportunidade de aprender uma profissão”, declarou.

Inscrições
Os interessados devem comparecer à sede da GMB, na Av. Pedro Álvares Cabral, Nº. 1.400 , munidos dos seguintes documentos (original e cópia): Carteira de Identidade, sendo que as pessoas que ainda não possuem RG podem apresentar a Certidão de Nascimento, comprovante de residência e duas fotos 3X4, além de dois quilos de alimentos não perecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: