Homicida de São Paulo é preso em São José dos Pinhais com revólver na cintura

Um homem de 41 anos, que era foragido de uma penitenciária da cidade de São Paulo, foi preso na noite desta quinta-feira (13) depois de tentar fugir de equipes da Guarda Municipal de São José dos Pinhais. Jair Ferreira Chagas estava com um revólver calibre 38 na cintura. Ele cumpria pena por homicídio na cidade paulista.

De acordo com a GM, a abordagem era de rotina, mas assim que o suspeito tentou fugir, foi detido pelos guardas. A prisão aconteceu durante a Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) que acontecia no bairro Guatupê. Assim que viu os guardas, Chagas subiu em uma moto CG e tentou fugir. Ele estava com um revólver calibre 38 na cintura.

Na delegacia, o suspeito informou, em depoimento, que a arma só seria usada caso ele precisasse se defender. “Ele disse que estava sendo ameaçado, mas não contou por quem e por qual motivo. Aquela velha história, quando cai inventa qualquer coisa”, contou o guarda Kusch. A arma estava com o número de identificação suprimido.

Chagas estava foragido há pelo menos dois anos. Ele foi autuado por porte ilegal de arma e será mantido na delegacia do município até a transferência para São Paulo seja confirmada.
http://www.bandab.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: