Pç. Carlos Gomes recebe módulo itinerante da GM

Nesta terça-feira (11), a Operação MMI (Módulo Móvel Itinerante), da  Guarda Municipal de Curitiba, irá se instalar na Praça Carlos Gomes,  onde ficará durante 15 dias. 

A Operação foi lançada em abril, na Praça 29 de Março, na qual o  módulo ficou fixo durante um mês e os índices de violência diminuíram  mais de 90%.  Após passar também pelo Parque Cambuí, na Fazendinha, a  MMI chega agora à Praça Carlos Gomes inaugurando um novo formato na  Operação.


“Trabalharemos simultaneamente com dois módulos móveis, um na região  central e outros num bairro da cidade”, informa o diretor da Guarda  Municipal de Curitiba, Cláudio Frederico de Carvalho. Ele explica que na  quarta-feira (12) a MMI será instalada também na Praça Abílio de Abreu,  no Cajuru, onde ficará durante 15 dias.


Além da presença do módulo, as praças que recebem a Operação contam  com a presença constante de dois agentes. Num raio de seis quarteirões,  há rondas 24 horas, com viaturas e motos da Guarda Municipal. Ao fim das  duas semanas, o local continua com reforço no monitoramento.


http://www.parana-online.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: