Prefeitura de Londrina pretende antecipar teste psicológico do concurso da Guarda Municipal para 30 de junho

Prefeitura de Londrina pretende antecipar teste psicológico do concurso da Guarda Municipal para 30 de junhoA Prefeitura Municipal de Londrina finalizou, na última quarta-feira (12), a licitação para contratar uma clínica que execute os exames psicológicos de 383 candidatos do concurso público da Guarda Municipal. A expectativa é adiantar o teste, inicialmente previsto no dia 7 de julho, para o dia 30 junho
O secretário municipal de Defesa Social, coronel Rubens Guimarães, disse que o município pediu celeridade à vencedora. A Consep Concursos Residências Médicas, Avalições e Pesquisas Ltda. apresentou o menor preço no pregão presencial e foi a contratada.
"Agora, ela tem um prazo de aproximadamente 15 dias para apresentar documentação. Nós pedimos para dar uma agilizada. Na semana que vem possivelmente publicaremos a data para que os candidatos tenham conhecimento", declarou.


O Município vai contratar 200 novos guardas
Os aprovados na prova psicológica ainda passarão pelos exames médicos para que, então, sejam escolhidos os 200 novos profissionais da Guarda Municipal de Londrina. O secretário informou que a expectativa é iniciar o curso de formação no dia 15 ou 21 de agosto.
As aulas serão ministradas pelos próprios Guardas da primeira turma. O município espera colocar os novos GMs nas ruas até o final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: