Suspeito de homicídio é preso por tráfico


Rapaz foi preso com maconha, crack e um revólver.
Moradores do condomínio Serra do Mar na Vila Rio Pequeno, São José dos Pinhais, não aguentavam mais o comportamento de Rafael Henrique Siebra, 18 anos.

Ele ocupava um dos apartamentos, que segundo a Guarda Municipal, funcionava como ponto para venda de drogas. O serviço de inteligência da guarda havia rastreado várias denúncias contra o jovem, que foi abordado na tarde de quinta-feira (06) na Rua Pinheiros, quase chegando em casa.
 
 Com ele foi encontrada certa quantidade de drogas. Depois de uma conversa, ele acabou levando os guardas até sua residência onde foi encontrado mais entorpecente, totalizando 300 gramas de maconha, 50 pedras de crack e um revólver calibre 32 municiado.
“Ele era conhecido como ‘Monstrinho’ pelas atitudes violentas. A gota d’água foi quando ele agrediu um idoso que o repreendeu por traficar no condomínio. Os vizinhos se indignaram e nos chamaram”, disse Ricardo Kusch, porta-voz da guarda. 


 O detido, que também é suspeito de um homicídio, foi levado para a delegacia e autuado por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. A polícia também está investigando a denúncia de que Ricardo expulsou a força os antigos inquilinos do apartamento.


 http://www.parana-online.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: