Testes psicológicos do concurso para Guarda Municipal de Londrina serão realizados neste domingo

Acontece neste domingo (30) o teste psicológico do concurso público para a contratação de 200 profissionais para a Guarda Municipal de Londrina. Os 384 candidatos aprovados no teste físico deverão comparecer à Escola Municipal Doutor Joaquim Vicente de Castro, no Conjunto Aníbal Siqueira Cabral, na zona norte.
Testes psicológicos do concurso para Guarda Municipal de Londrina serão realizados neste domingo No dia 14 deste mês, a prefeitura homologou a licitação que contratou a Consep Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda. para executar os testes psicológicos. Inicialmente, a etapa seria realizada no mês de julho, mas foi antecipada para este domingo a pedido da Secretaria Municipal de Defesa Social, que tem necessidade dos novos guardas.
No início da gestão do prefeito Alexandre Kireeff, o efetivo passou a ser destinado especificamente para a guarda patrimonial da administração, sendo tirado das ruas. A intenção da secretaria é formar com rapidez os novos GMs para que a corporação possa novamente trabalhar junto à população.
Divulgação / CML
Município quer iniciar curso de formação em agosto
O resultado do teste psicológico deve ser divulgado em até cinco dias. No início de agosto, os 200 aprovados serão convocados para apresentar os exames médicos e, logo depois, terá início o curso de formação. A expectativa da prefeitura é confirmar o aumento no efetivo até o final deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: