Guarda Municipal de Curitiba é ferido em Troca de Tiro.

A tentativa de sequestro no Batel, por volta das 20h de ontem, deixou baleados um escrivão aposentado da Polícia Civil, um Guarda Municipal e a vítima. Testemunhas disseram ter visto o bandido fugir sangrando, com uma arma na mão e roubar outro veículo.

A mulher foi abordada na Rua Josefina Rocha, onde estacionou seu Mercedes-Benz B200, com placa de Florianópolis. Algumas pessoas viram o bandido e pediram ajuda em uma distribuidora, na Rua Jerônimo Durski. Carlos Alberto Amorim Mafra, policial aposentado, estava no local com amigos e portava seu revólver. Ele desceu correndo a Rua Olavo Bilac, para ajudar a vítima e avisou os Guardas Municipais.

Guarda


A equipe da Guarda Municipal na viatura 1.7 que estavam no Centro de Atenção Psicossocial II Bigorrilho, em frente ao local do assalto, cercou o bandido, e já estavam negociando a sua rendição, o assaltante saiu do carro com o revólver apontado para a refém, e estava concordando em se entregar para os Guardas, quando o policial civil aposentado interferiu na ação, tentando ele negociar com o bandido, que de imediato disparou um tiro na cabeça do policial aposentado (Carlos) começando assim a troca de tiros contra a GM, o policial civil de imediato caiu ao chão sem chances de reação.

Carlos (Policial Civil da reserva) foi baleado na cabeça, a mulher (vitima) foi atingida nas costas abaixo do ombro pelo bandido e o Guarda Municipal ficou ferido na parte de trás da coxa após se abrigar atrás de um poste.

 O assaltante fugiu ferido por disparos efetuados pelos Guardas municipais Polerá e Hugo Gusso. 

O bandido correu. Mesmo com a arma na mão, ele pedia ajuda por estar baleado, até que roubou um Palio branco e fugiu”, descreveu Renan Felipe Visnievski, que chegava em casa na hora dos tiros. Minutos depois o Palio foi encontrado na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao bairro parolim.

Carlos , a mulher e o Guarda Municipal Polerá foram levados ao Hospital Evangélico. De acordo com os médicos, o policial aposentado foi atingido na cabeça e seu estado é grave. A mulher e Guarda não correm risco de morrer. O bandido tomou rumo ignorado
http://guardamunicipalcuritiba.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: