Guarda Municipal prende suspeito de matar taxista a facadas em Amparo

A Guarda Municipal de Amparo (SP) prendeu na manhã desta quarta-feira (10) um homem suspeito de matar o taxista Orlando Biotto, de 64 anos, encontrado morto com golpes de faca na estrada do Sertãozinho, zona rural da cidade na terça-feira (8). Segundo a Guarda, o suspeito confessou o crime, mas a informação não foi confirmada pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi enterrado às 8h30 desta quarta, no Cemitério Silvestre, em Amparo.

De acordo com o comandante da Guarda, Hildo Dorigan Filho, com o homem foi encontrado uma bainha, capa de couro da faca que supostamente foi utilizada no crime, registrado como latrocínio. Os guardas receberam as informações do suspeito por meio de relato de taxistas que trabalhavam com Biotto. O suspeito tentou fugir por uma galeria da cidade, mas foi detido. Ele foi encaminhado à cadeia de Serra Negra (SP). 

O crime

O corpo de Orlando Biotto foi encontrado com golpes de faca após um telefonema para central da PM na terça-feira. De acordo com as polícias Civil e Militar, o taxista foi dado como desaparecido na manhã de segunda (8). Ele saiu para trabalhar e não retornou. A Polícia Civil busca câmeras no comércio para tentar refazer o trajeto que Biotto fez em uma corrida na manhã de segunda.

O dinheiro da carteira do taxista teria sido levado. Nenhum outro item, como relógio e aparelho GPS, foi roubado. A cidade não registrava um caso de roubo seguido de morte há pelo menos três anos, segundo a Polícia Civil.

http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: