Guarda encontra sacola ao lado da FAS com maconha, crack e cocaína, em Curitiba

A presença da Guarda Municipal no bairro Prado Velho, em Curitiba, assustou um traficante que jogou fora uma sacola com três tipos de drogas. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (12) na Praça Plínio Tourinho.
Dentro da sacola foi encontrado quase 300 gramas de maconha, 250 pedras de crack, além de uma bucha de cocaína. O suspeito conseguiu fugir. 

Próximo à praça, onde o traficante dispensou a sacola, fica localizada uma das sedes da Fundação de Ação Social (FAS) de Curitiba. Há suspeita de que o traficante tentaria vender a droga para um dos internos da entidade. O supervisor Aparecido, que encontrou a droga, disse que viu a ação.

“Eu vi esse suspeito jogando uma sacola ao lado de um muro. Eu fui até lá para ver o que era. Nesse tempo já não vi mais o suspeito. Sei que ele estava correndo. 

Nesse caso acredito que ele iria repassar a droga para alguém e jogou para evitar um flagrante”, contou.
A Banda B obteve informação que, antes da GM encontrar a droga, uma revista minuciosa realizada na FAS revelou que alguns internos escondiam facas e drogas nos quartos. A droga foi entregue à Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: